Meu Lar, Meu Boteco!

Este domingo que passou (18/08) comemoramos o aniversário do meu namorado com um churrasco para amigos e familiares! Como eu gosto de inventar, não ficou apenas um simples churrasco!

Ele decidiu de ultima hora comemorar e eu mais uma vez tive que me virar nos 30 para fazer tudo, ou quase tudo, que eu estava imaginando fazer! Como todo homem ele não queria nada de mais, bons amigos, carne e cerveja bastavam. E como toda mulher eu sou teimosa e resolvi incrementar esse churrasco!

Com a ajuda de uma amiga aqui do meu trabalho fiz uns layouts para produzir bolachas de chopp personalizadas para o aniversário, e cá entre nós ficaram ótimas! Mandei produzir na Gráfica Tekne, super indico, trabalho excelente!

NANDOBRAHMANANDOHEINE

NANDOSTELLA

Como todo bom encontro comida, bebida e animação não podem faltar, e isso tinha de sobra!

a casa cheia sambaSamba!!!

a casa cheia cervejaCerveja Gelada!!!

a casa cheia churrascoVazio, picanha, coração, linguiça, salsichão, costelinha e asinhas de frango!!!

Como a ideia era começar na hora do almoço e seguir o dia resolvi investir em uma mesa com algumas guloseimas, afinal um docinho sempre vai bem depois de tanta carne e cerveja!

Encomendei uma torta de chocolate, uns docinhos (brigadeiro branco e preto), comprei umas balas de goma (as preferidas do Fernando), 7Belo e Pirulitos! Parecia festa de criança…hehehe! Não satisfeita e para dar uma incrementada na mesa eu fiz brigadeiros de panela (branco e preto) e coloquei em copinhos de acrílico com colherinhas, claro que o copinho estava também personalizado com adesivos iguais as bolachas de chopp!

a casa cheia boteco mesa

Para ajudar na decoração da mesa utilizei uma lousa, plaquinhas, que ganhei do meu pai, com imagens de logomarcas e propagandas de marcas bem comuns em botecos, um baleiro daqueles bem antigos (você encontra na Tok&Stok), um caixote de feira como suporte para os doces (esse eu consegui no açougue que compramos as carnes..hehe), flores em garrafas de cerveja vazias e claro as bolachas de chopp!

a casa cheia boteco geral

a casa cheia mesa

Usei para decorar as mesas garrafas vazias de cervejas diferentes, essas artesanais ou mais elaboradas, que tem umas garrafas mais bonitas. Consegui essa grande quantidade de garrafas em um Pub&Restaurante que tem perto da minha casa, muito cara de pau, mas foi uma mão na roda! Em baixo, para dar mais charme coloquei um pedaço de juta crua que comprei na Lojas Linna. Essa mesma juta eu usei também para colocar na mesa que estavam os doces!

a casa cheia boteco arranjo

Como porta guardanapos e porta palitos eu utilizei copinhos de acrílico preto, uma solução simples e barata e que fica com cara de botecão! O potinho verde eu usei como lixinho para as mesas, na tentativa de deixar as mesas mais limpas, já que não tínhamos auxiliar de limpeza, e não é que consegui?!!!

a casa cheia boteco quadro

a casa cheia boteco

No bar em que dava acesso a churrasqueira, onde os meninos ficaram na sua maioria concentrados, eu coloquei uma lousa com o cardápio do dia e placas engraçadas para compor a decoração!

a casa cheia kit ressaca

Como eu sabia o potencial do meu pessoal e era domingo, agilizei um kit ressaca para ajudar o pessoal e coloquei em cestinhas no banheiro. Incrementei com plaquinhas iguais as que utilizei na mesa de doces!

A festa foi boa, começou as 11h com churrasco e terminou as 22h com um carreteiro das sobras do churrasco, haja animação!!!

Anúncios

11 comentários sobre “Meu Lar, Meu Boteco!

    • Que bom Lê, vindo de ti é um baita elogio, uma menina de bom gosto! Exatamente para isso que serve, pegar as ideias e usar do seu jeito! Espero mais visitas, é sempre muito bem vinda! Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s